Trocas e Devoluções

Política de troca para produtos sem defeito

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para realizar a troca de um produto é de até 07 (sete) dias corridos e o frete é por conta do cliente. Não realizamos a troca de produtos abertos.

Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:

  • Envie no corpo do e-mail a informação de que deseja realizar a troca do produto;
  • Inclua os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado na compra;

Após o recebimento do e-mail nossa equipe irá analisar se a troca será possível visando sempre o prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

A devolutiva será sempre realizada pelo SAC através do e-mail [email protected]

Fique atento, pois não atendemos a solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.

Além disso, o produto que será trocado precisa ser enviado com todos os itens que vieram junto com ele, registrados também em sua nota fiscal.

Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.fidgettoys.com.br/ bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ.

 

Política de troca para produtos com defeito

De acordo com o código de defesa do consumidor, produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos. Não realizamos troca de produtos abertos e utilizados.

Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:

  • No corpo do e-mail solicite a troca do produto informando o defeito.
  • Se possível, envie fotos do defeito do produto para avaliação prévia.
  • Inclua os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado na compra;

Após avaliação da solicitação de troca pela nossa equipe e caso a troca seja autorizada, iremos gerar um código de logística reversa para postagem gratuita do produto de troca.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Inconnect Shop providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Inconnect Marketing isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

Toda tratativa será realizada por e-mail, através do [email protected]

Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.fidgettoys.com.br/ bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ.

 

Devoluções

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para se arrepender da compra e solicitar a devolução é até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto

Após solicitar a devolução ao SAC, através do e-mail [email protected]veja como proceder pra devolver o produto:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Por e-mail deve ser informado o número do pedido e o CPF cadastrado na compra. Durante o seu atendimento serão passadas as informações adicionais como: endereço para envio e etc.

O frete, neste caso, fica por conta da Inconnect Shop se o pedido de devolução for feito no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. É feita uma logística reversa com os Correios para que o cliente possa devolver o produto sem pagar nada por isso.

O único meio de fazer uma devolução é através de uma logística reversa dos Correios, portanto é necessário que o cliente informe à loja o seu arrependimento e aguarde o retorno. Não serão aceitas devoluções que não foram comunicadas formalmente por e-mail antes da postagem do produto e a loja se reserva no direito de não estornar qualquer valor caso isso ocorra.

Após o prazo de 7 dias a Inconnect Shop não tem obrigação de aceitar a devolução do produto bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegido pela lei.

Obs.: o valor pago somente será devolvido após o produto ser recebido na base da Inconnect Shop e analisado. Após verificação e declarando que está em perfeito estado (não sendo caso de defeito no produto) realizaremos o reembolso o valor pago.

Não atenderemos a pedidos de devolução de produtos que não tenham sua compra de origem em nosso site oficial: https://www.fidgettoys.com.br/ bem como registro de nota fiscal em nosso CNPJ.

 

Pedido devolvido ao remetente

Se o seu pedido retornou para nossa central, provavelmente o endereço informado por você no ato da compra estava errado e os Correios não conseguiram fazer a entrega.

Neste caso, assim que ele chega para nós, entramos em contato com você por e-mail para solicitar o endereço correto para entrega. Desta forma um novo frete será cobrado para o reenvio, uma vez que a entrega não foi efetuada. Você ainda pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após recebimento deste e-mail. Sendo assim estornamos o valor total da sua compra.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 21 98010-8078 (WhatsApp) ou envie um e-mail para [email protected].

Fique de olho nos nossos horários de atendimento: Segunda a Quinta – das 8h às 18h e Sexta-feira – das 8h às 17h.
Atendimento apenas em dias úteis, não antedemos fora do horário.