Política de troca para produtos sem defeito
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para realizar a troca de um produto é de até 07 (sete) dias corridos e o frete é por conta do cliente. Não realizamos a troca de produtos abertos.
Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:
Após o recebimento do e-mail nossa equipe irá analisar se a troca será possível visando sempre o prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
A devolutiva será sempre realizada pelo SAC através do e-mail [email protected]
Fique atento, pois não atendemos a solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.
Além disso, o produto que será trocado precisa ser enviado com todos os itens que vieram junto com ele, registrados também em sua nota fiscal.
Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.fidgettoys.com.br/ bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ.
Política de troca para produtos com defeito
De acordo com o código de defesa do consumidor, produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos. Não realizamos troca de produtos abertos e utilizados.
Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:
Após avaliação da solicitação de troca pela nossa equipe e caso a troca seja autorizada, iremos gerar um código de logística reversa para postagem gratuita do produto de troca.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Inconnect Shop providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Inconnect Marketing isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Toda tratativa será realizada por e-mail, através do [email protected]
Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.fidgettoys.com.br/ bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ.
Devoluções
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para se arrepender da compra e solicitar a devolução é até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto
Após solicitar a devolução ao SAC, através do e-mail [email protected], veja como proceder pra devolver o produto:
Por e-mail deve ser informado o número do pedido e o CPF cadastrado na compra. Durante o seu atendimento serão passadas as informações adicionais como: endereço para envio e etc.
O frete, neste caso, fica por conta da Inconnect Shop se o pedido de devolução for feito no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. É feita uma logística reversa com os Correios para que o cliente possa devolver o produto sem pagar nada por isso.
O único meio de fazer uma devolução é através de uma logística reversa dos Correios, portanto é necessário que o cliente informe à loja o seu arrependimento e aguarde o retorno. Não serão aceitas devoluções que não foram comunicadas formalmente por e-mail antes da postagem do produto e a loja se reserva no direito de não estornar qualquer valor caso isso ocorra.
Após o prazo de 7 dias a Inconnect Shop não tem obrigação de aceitar a devolução do produto bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegido pela lei.
Obs.: o valor pago somente será devolvido após o produto ser recebido na base da Inconnect Shop e analisado. Após verificação e declarando que está em perfeito estado (não sendo caso de defeito no produto) realizaremos o reembolso o valor pago.
Não atenderemos a pedidos de devolução de produtos que não tenham sua compra de origem em nosso site oficial: https://www.fidgettoys.com.br/ bem como registro de nota fiscal em nosso CNPJ.
Pedido devolvido ao remetente
Se o seu pedido retornou para nossa central, provavelmente o endereço informado por você no ato da compra estava errado e os Correios não conseguiram fazer a entrega.
Neste caso, assim que ele chega para nós, entramos em contato com você por e-mail para solicitar o endereço correto para entrega. Desta forma um novo frete será cobrado para o reenvio, uma vez que a entrega não foi efetuada. Você ainda pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após recebimento deste e-mail. Sendo assim estornamos o valor total da sua compra.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 21 98010-8078 (WhatsApp) ou envie um e-mail para [email protected].
Fique de olho nos nossos horários de atendimento: Segunda a Quinta – das 8h às 18h e Sexta-feira – das 8h às 17h.
Atendimento apenas em dias úteis, não antedemos fora do horário.
Para todo o Brasil
Em até 10 vezes sem juros
Seus dados protegidos
Código de rastreamento
Inconnect Shop LTDA | CNPJ: 43.084.074/0001-66 | Av. Jaime Poggi, 99 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro
Copyright © 2021 | Fidget Toys Brasil | Todos os direitos reservados.