Cancelamento do Pedido

Política de Cancelamento

Para o cancelamento de um pedido é necessário que entre em contato com o SAC através do e-mail [email protected] informando que deseja o cancelamento.

Devem ser informados os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado no pedido.

Por e-mail, nossa equipe fornecerá as orientações sobre como proceder e se o seu pagamento já estiver sido aprovado, será realizada a solicitação de reembolso.

Importante!

Dependendo do status do seu pedido é possível que o cancelamento não possa ser realizado de forma imediata. Caso ele esteja em posse da transportadora, será necessário solicitar o cancelamento da entrega, e após feita esta solicitação, poderemos prosseguir com o reembolso.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 21 98010-8078 (WhatsApp) ou envie um e-mail para [email protected].

Horários de atendimento: Segunda a Quinta – das 8h às 18h e Sexta-feira – das 8h às 17h.
Atendimento apenas em dias úteis, não antedemos fora do horário.