Frete e Entrega

Frete

O frete é calculado durante o processo de compra. Deve ser informado CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete e também o prazo de envio, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento do seu pedido, ele irá para “EM PROCESSAMENTO“. O prazo de processamento da sua encomenda é de até 5 dias úteis.
O prazo de envio começa a contar após a postagem do pedido que dependendo da região de entrega, pode levar até 20 dias para ser entregue.

Você receberá no e-mail cadastrado uma notificação, atualizando a posição de entrega. Sugerimos que verifique sempre sua caixa de SPAM e mova o e-mail para a caixa de entrada. Dessa forma nossos e-mails sempre irão para a caixa de entrada.

Acompanharemos seu pedido do momento da compra até o momento da entrega, sempre fornecendo informações detalhadas da sua entrega.

Informações adicionais podem ser solicitadas através dos nossos canais de atendimento [email protected] e WhatsApp “021 96507-9970”.

DETALHE DAS PRINCIPAIS POSIÇÕES DE STATUS:

  1. Processamento: Pedido sendo preparado para postagem;
  2. Concluído: Pedido entregue a transportadora;
  3. Pedido aceito pela transportadora e aguardando embarque;
  4. Pedido em transito para transportadora local;
  5. Pedido recebido pela transportadora local;
  6. O pedido está sendo transferido entre as filiais da transportadora local;
  7. O pedido saiu para entrega;
  8. A transportadora local nos informou que a entrega foi concluída.

 

Dependendo da negociação com os fornecedores, o frete poderá ser gratuito. Isso será informado na compra do seu produto.

Temos uma grande variedade de produtos graças a contratos com  fornecedores da Suécia e China. Nosso contrato prevê que os pedidos cheguem ao Brasil em 7 dias a partir dai são distribuídos através do Correios em todo o Brasil.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 21 96507-9970 (WhatsApp) ou envie um e-mail para [email protected].

Horários de atendimento: Segunda a Sexta – das 8h às 20h.
Atendimento apenas em dias úteis, não antedemos fora do horário.

Perguntas frequentes

No Sudeste as entregas levam em média 12 dias para serem concluídas

Centro-Oeste e Nordeste possuem o maior tempo de entrega. Registramos com frequência pedidos sendo entregues em média com 20 dias de transporte.

Sim e caso isso ocorra, nós pagaremos a tarifa. Você não pagará nada além do que já foi pago em nossa loja.

Assim que o fornecedor entregar seu produto a transportadora receberemos o código de rastreio internacional, como em algumas ocasiões o código muda quando chega ao Correios, sempre enviamos para os clientes o rastreador após integração da encomenda ao Sistema do Correios. 

Durante o transporte internacional, manteremos você informado de tudo o que ocorre com seu pedido. E isso continuará até o momento da entrega.

No menu minha conta / compras, todos os detalhes de todas as suas compras poderão ser consultados.

Outra alternativa é no menu “Rastreie seu pedido” no rodapé de todas as páginas da loja.

Identificamos que alguns provedores (globo.com. terra.com.br e hotmail.com) possuem filtro anti-spam com políticas bem rigorosas que impedem que nossos e-mails cheguem a sua caixa de e-mail.

Caso não tenha localizado nenhum e-mail nosso na caixa de entrada ou de Spam, por gentileza entre em contato com nosso suporte enviando um e-mail para [email protected] que orientaremos como desbloquear o recebimento de nossos e-mails.