Reembolsos

Reembolsos

  • Pagamentos realizados com cartão de crédito ou débito: o valor será devolvido no mesmo cartão que fora realizada a compra em até 60 (sessenta) dias.
  • Pagamentos realizados em boleto bancário: o valor será devolvido em uma conta que deverá ser informada pelo comprador e o valor sera restituído em até 10 (dez) dias úteis.
  • Pagamentos realizados por depósito ou transferência bancária: o valor será devolvido através de um depósito bancário realizado pela Inconnect Marketing em até 3 (três) dias úteis.

Importante!

A conta para reembolso deve, obrigatoriamente, ser correspondente ao CPF cadastrado no pedido. Caso o cliente não tenha uma conta, o valor será devolvido em forma de voucher ou cupom de desconto que poderão ser usados futuramente em nosso site.

A Inconnect Marketing não irá realizar o reembolso caso:

  • não houver uma solicitação de troca ou devolução registrada em nosso e-mail do SAC [email protected];
  • Ao recebermos o produto devolvido no Centro de Distribuição da Inconnect Shop em desacordo com o que relatado;
  • Na falta de itens ou acessórios que não foram devolvidos.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 21 98010-8078 (WhatsApp) ou envie um e-mail para [email protected].

Horários de atendimento: Segunda a Quinta – das 8h às 18h e Sexta-feira – das 8h às 17h.
Atendimento apenas em dias úteis, não antedemos fora do horário.